A maior administradora multimarcas do Brasil

Sobre a Atlantica Hotels

Fundada em 1998, a Atlantica Hotels, sediada em São Paulo, é a maior administradora de hotéis de capital privado da América do Sul.

A companhia detém alianças exclusivas com a Choice Hotels (dona das marcas Sleep Inn, Comfort, Comfort Suites, Quality e Clarion), com a Radisson Group (bandeira Radisson BLU, Radisson RED, Radisson e Park Inn by Radisson), com o Hilton Worldwide (bandeira Hilton Garden Inn) e mantém parceria estratégica com a Starwood para administração da marca Four Points by Sheraton, além contar com a marca própria Go Inn e oferecer a assinatura by Atlantica Hotels para hotéis independentes.

Em abril de 2018, a companhia firmou aliança estratégica com a Vert Hotéis, tornando-se o maior negócio multimarca e multissegmento da América Latina, consolidando-se com a representação de 19 marcas, mais de 20 mil apartamentos em 120 hotéis espalhados pelo País, cujos ativos imobiliários sob gestão chegam a mais de R$ 6 bilhões.

Todos os empreendimentos da companhia seguem padrões internacionais de excelência, com acomodações modernas e bem equipadas, infraestrutura completa, com serviços cortesia como conexão para internet wireless e café da manhã.

Referência de bons negócios para os investidores hoteleiros, com valores sólidos e estratégia diferenciada, a Atlantica tem garantido por meio de uma estrutura completa para a administração hoteleira, um crescimento contínuo e seguro, cujas receitas líquidas sob gestão ultrapassam R$ 1 bilhão.

Sua área de Vendas opera, em todo o Brasil, com a maior equipe da América Latina, reunindo mais de 190 executivos, altamente qualificados, que atuam em parceria com escritórios comerciais nos cinco continentes e também com as maiores operadoras de turismo e negócios do Brasil e do mundo.

A companhia emprega aproximadamente 4.000 colaboradores, treinados e pautados profissionalmente para atender da melhor forma a todos os hóspedes por meio da cordialidade, simpatia e hospitalidade.

Nossos diferenciais


Central unificada de atendimento ao hóspede.  Basta discar *1 e falar com um membro de nossa equipe. O Service One está presente em todos os hotéis da Rede Atlantica, com exceção da bandeira Go Inn.

 


Ofertamos Hospedagem Não Fumante em todos os hotéis da rede.

 

 


 

Conexão banda larga de Internet cortesia para os hóspedes  nos apartamentos.

 


 

Espaço dedicado à prática de exercícios físicos e o cultivo do bem-estar.

 


Café da manhã completo cortesia: Dos hotéis budget ao luxo, o serviço de café da manhã cortesia da Atlantica já é tradicional.

 

 


Nossos serviços e acomodações são 100% garantidos. Quando o hóspede procura alguém da equipe  com alguma insatisfação, ainda durante a sua estada, e esta  não for resolvida, até a sua diária poderá ser por conta do hotel.  A Atlantica Hotels se orgulha de ser a primeira e única, no Brasil, a oferecer este serviço a seus hóspedes.


Experiência de integração em um ambiente de alta conectividade possibilitando que o hóspede use a internet de forma confortável nas áreas comuns.

 

2018

  • Janeiro: A Atlantica Hotels decidiu alterar o nome de Park Inn para Go Inn Taguatinga. Com isso, a bandeira Go Inn chegou a sua 11ª unidade no País.
  • Abril:  Radisson Hotel Curitiba, Radisson RED Campinas, Radisson BLU Belo Horizonte e Park Inn by Radisson Santos venceram premiações importantes durante a Conferência das Américas do Radisson Hotel Group.


2017

  • Em maio,a Atlantica Hotels lança a campanha Atlantica Week, que dá descontos para as reservas realizadas de 08 a 12 de maio. A Atlantica e Warner Bros Pictures firmam parceria para levar hóspede à Inglaterra.
  • Em julho, a Atlantica Hotels anunciou a chegada de Ana Paula Nunes, que passa a atuar como Diretora Executiva de Gestão de Pessoas & Cultura.
  • No mês de agosto,  Guilherme Martini foi anunciado ao mercado como novo diretor-executivo de Operações da companhia, até dezembro deste ano, quando passou a ser o novo VP de Operações de Atlantica.
  • Setembro: Leonardo Rispoli assume a vice-presidencia de Marketing e Vendas da companhia.
  • Novembro: Guilherme Martini assume como vice-presidente de Operações e COO da Atlantica;
  • A companhia chega a 43 destinos diferentes atendidos e 95 unidades em operação no Brasil.


2016

  • Em janeiro, a Atlantica Hotels e Hilton Worldwide anunciam a assinatura de um acordo de exclusividade para a Atlantica  gerenciar, no Brasil, hotéis da marca Hilton Garden Inn.
  • Entre os 25 Melhores Hotéis do Brasil que receberam o prêmio Traveler’s Choice 2016, promovido pelo TripAdvisor, estão: Radisson Hotel Maceió, que alcançou o 17º lugar; Four Points by Sheraton Curitiba que conquistou a 21ª posição e Radisson Hotel Curitiba que ficou em 24º.
  • Em fevereiro, durante a Conferência Anual da Radisson Group, realizada em Las Vegas (EUA), o Radisson Hotel Curitiba foi nomeado “Radisson Hotel do Ano 2015”.
  • A Atlantica Hotels,  em parceria com a Childhood Brasil, passa a promover  o dia 18 de maio, ação nos hotéis alinhada à mobilização no Enfrentamento a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes.
  • A Atlantica recebe o Certificado de Excelência do Tripadvisor de 46 hotéis administrados pela companhia que foram muito bem avaliados pelos viajantes no site em um período de 12 meses.
  • Em agosto, a Atlantica Hotels fica entre as 100 melhores redes hoteleiras do mundo.
  • Em Setembro, Paul J. Sistare participa do painel da ONU sobre Soluções para Alcançar os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável para Crianças, promovida pelas Missões Permanentes Suecas e Italianas das Nações Unidas e pela World Childhood Foundation dos Estados Unidos.
  • A Atlantica Hotels lançou o Portal do Investidor, ferramenta desenvolvida para manter relacionamento próximo com seus mais de 8.000 investidores no Brasil.
  • Em novembro, Eduardo Giestas é nomeado o novo presidente Chief Executive Officer (CEO) da Atlantica Hotels.  e Paul J. Sistare  torna-se Chairman da companhia.

2015

  • Em março, a Atlantica Hotels começa a operar com os recursos oferecidos pela B2B Reserv@s, plataforma exclusiva das agências de viagens associadas Abracorp.
  • Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, anuncia a chegada de Edson Koga como Chief Financial Officer (CFO), posição que ainda não existia na companhia.
  • Em maio, o Quality Hotel Curitiba foi escolhido o melhor hotel da marca no mundo, durante a Convenção Anual da Choice Hotels, realizada em Las Vegas (EUA).
  • Em junho, Juan Carlos Duque assume a presidência da empresa.


2014

  • Em setembro, a Atlantica Hotels lança nova versão do site, voltado ao segmento Business to Clients, introduzindo a política de Melhor Tarifa Garantida, permitindo que o usuário faça reservas de forma ágil e direta.
  • Em outubro, a companhia recebe aporte de capital com participação do Quantum Strategic Partners Ltd., fundo privado de investimento administrado por Soros Fund Management LLC (“Soros”), do Tao Invest LLC.


2013

  • A Atlantica Hotels passa a ser a operadora do Brasil melhor colocada na lista das 300 maiores redes do mundo, segundo a revista Hotels, de Chicago (EUA), ocupando a 89ª ocupação.
  • Entre os 25 melhores hotéis do Brasil, ganhadores do prêmio Traveller’s Choice 2013 do Tripadvisor,  estão quatro empreendimentos administrados pela Atlantica Hotels: Radisson Hotel Maceió, em 6º lugar, Four Points by Sheraton Curitiba, em 9º lugar, Radisson Hotel Curitiba, em 12º lugar e Quality Hotel Curitiba, em 13º lugar.
  • Pelo 5º ano consecutivo,  a Atlantica Hotels conquista o prêmio Gallup Great Workplace.
  • 33 unidades administradas pela Atlantica Hotels foram agraciadas com o prêmio da Choice Hotels International: 21 hotéis conquistaram o Gold Awards e 12 receberam o Platinum Award.
  • O Radisson Faria Lima e Radisson Hotel Belém foram os empreendimentos da Atlantica Hotels premiados na convenção anual da Carlson Rezidor Hotel Group, realizada em fevereiro, nos Estados Unidos.


2012

  • No mês de abril, pelo 4º ano consecutivo, a Atlantica Hotels conquista o Prêmio Gallup Great Workplace, tornando-se a única rede hoteleira do Brasil a receber o prêmio por quatro vezes.
  • No início do mês de maio,  ocorreu o Lançamento do Projeto Mudar.
  • A Atlantica Hotels recebeu o Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos, na categoria Responsabilidade Social, concedido pelo Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência por conta do contínuo apoio dado às causas da Childhood Brasil.


2011

  • Pela terceira vez consecutiva, a Atlantica Hotels é homenageada com o Gallup Workplace Award, em Omaha, Nebraska (EUA). A premiação é um reconhecimento oferecido a empresas usuárias das ferramentas de pesquisa, treinamento e de engajamento da Gallup, para o engajamento de colaboradores.
  • Lançamento da Campanha Grandes Aventuras para clientes intermediários.
  • Quality Hotel Afonso Pena nomeado melhor do mundo pelo Choice Hotels International na categoria Quality.
  • Em  outubro, é realizado a 1ª edição do Movie Day em Buenos Aires.


2010

  • Lançamento da TV Corporativa da Atlantica Hotels.
  • Em maio, a Atlantica Hotels supera a marca de 75 hotéis.
  • Clarion Jardim Europa muda o nome para Clarion Faria Lima.
  • A empresa é homenageada pela segunda vez com o Gallup Great Workplace.
  • Primeira promoção para agentes de viagem, operadores e secretárias foi chamada de “Emplaque Seus Sonhos” e entregou  dois carros O Km para agentes de São Paulo e Belo Horizonte.


2009

  • Os hotéis de bandeira Choice  receberam 16 Platinum Award, um recorde mundial fora dos Estados Unidos.
  • A empresa é homenageada pela primeira vez com o Gallup Great Workplace.
  • A companhia ingressa na rede social Twitter.


2008

  • Hotéis da rede atingem a marca de 76 premiações de Gold Awards por Choice Hotels International.
  • A rede requalifica suas bandeiras que passam a contar com quatro categorias: Econômica, Midclass, Superior e Luxo.
  • É criada a Universidade Corporativa Atlantica Hotels International-UNIAHI.
  • Lançamento da campanha “Você está ajudando a mudar vidas” no dia 18 de maio-  como Dia de Mobilização de combate à exploração sexual.
  • Comfort Franca foi nomeado melhor do mundo pelo Choice Hotels International na categoria Comfort.

2007

  • A marca Origens passa a assinar os restaurantes próprios da Atlantica Hotels.
  • O Clarion Jardim Europa é eleito o Melhor do Ano no Mundo, pela Choice Hotels International.
  • Adotando tendência mundial antitabagista, os hotéis da rede Atlantica Hotels começam a operar com o mínimo de 50% dos apartamentos destinados a clientes não-fumantes.
  • Atlantica Hotels  fecha acordo com o programa Fidelidade TAM.
  • O Platinum Awards foi entregue para o Comfort Suítes Brasília e Quality Afonso Pena, prêmio máximo de qualidade nunca antes conquistado por hotéis da rede Choice fora dos Estados Unidos. O Clarion Jardim Europa recebeu o título de Melhor do Mundo, em referência ao desempenho de 2006.
  • A revista norte-americana Hotel Magazine exibe Atlantica Hotels na 66ª posição entre as 100 maiores companhias de hotéis no mundo.


2006

  • A revista Lodging Magazine publica o ranking das 100 maiores empresas de administração hoteleira no mundo e a Atlantica Hotels passa da 101ª para a 33ª posição.
  • A  Atlantica Hotels inicia operação de restaurantes próprios e parte para a valorização das culinárias regionais.
  • Lançamento da Cama dos Sonhos®, exclusividade Atlantica Hotels para os hotéis Luxo e suítes dos hotéis de categoria Superior.
  • A Atlantica Hotels ganha o topo do ranking de Melhor Empregadora de América Latina pela revista América Economia.
  • Comfort Fortaleza é eleito o Melhor do Ano no Mundo pela Choice Hotels International.

2005

  • Em março, a companhia anunciou acordo inédito de apoio e cooperação ao Instituto WCF-Brasil para o combate e a prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo brasileiro.
  • Atlantica Hotels assina parceria com Dotz por diária de hospedagem.
  • Comfort Fortaleza foi eleito o Melhor do Ano no Mundo pela Choice Hotels International.


2004

  • Uma nova logomarca da Atlantica passa a abrigar todas as bandeiras hoteleiras. Para os hotéis independentes,  foi criado o selo Atlantica Collection.
  • Nasce a marca Go Inn, primeira bandeira própria da Atlantica para o segmento econômico.
  • A Atlantica Hotels é eleita pela primeira vez um dos 25 Melhores Empregadores da América Latina,  pela revista América Economia, pelas revistas Exame e Você S/A.
  • Carlson Hotels premia Radisson Faria Lima com o President’s Award.

2003

  • Foi criado o programa de qualidade Selo Azul, que avalia todos os hotéis conforme os padrões de qualidade em serviço, atendimento e manutenção das instalações, além de procedimentos administrativos.
  • Pela primeira vez um hotel brasileiro foi indicado pela Choice Hotels como um dos cinco finalistas do prêmio Melhor Hotel do Mundo, representado pelo Comfort Suítes Campinas.


2002

  • Lançamento da parceria com o programa de milhagem Smiles, da Varig,  que premia em uma mesma reserva hóspedes, agentes de viagens e secretárias.
  • Choice Hotels começa a premiar os hotéis no Brasil com o Gold Award, selo mundial de reconhecimento de qualidade em limpeza, padronização e utilização correta das regras de comunicação corporativa e de atendimento.

2001

  • A empresa sela acordo com a Starwood Hotels para a abertura do Four Points by Sheraton, em Curitiba.
  • A Atlantica Hotels comemorou seu primeiro recorde de aberturas e fechou o ano com saldo de 15 novos hotéis e 20 hotéis em operação.
  • A Choice Atlantica Hotels passa a se chamar Atlantica Hotels International, definiu a administração hoteleira como foco exclusivo no Brasil e iniciou o fechamento das operações na Argentina e no Chile.


2000

  • Começa a expansão e diversificação das marcas com a abertura do Sleep Inn Ribeirão Preto, do Quality Suítes Alphaville e do Comfort Hotel Ilha do Leite, em Recife.
  • A Atlantica Hotels consolida sua posição como a maior empresa independente de administração hoteleira na América do Sul, estabelecendo acordos preferenciais com várias companhias.

1999

  • Abertura dos hotéis Clarion e Comfort Suítes em Buenos Aires, na Argentina.

1998

  • É realizada a festa de lançamento da nova companhia, agora focada na administração hoteleira no Brasil
  •  A Choice Atlantica realiza a primeira conversão de bandeira, com o Comfort Hotel Trianon Park, que depois passou a se chamar Comfort Hotel Paulista

 


1997

  • Primeiro contrato de franquia é assinado para o Quality Hotel Fortaleza

1996

  • Atlantica Hotels International chega ao Brasil como master franqueadora das bandeiras Choice Hotels International para os mercados da América do Sul.
  • Paul J. Sistare é convidado e assume o cargo de presidência e CEO da companhia em junho.
  • Primeiro contrato de franquia é assinado para o Sleep Inn Varginha.
1998
Dezembro


Quality Suites Garden


1999
Julho


Sleep Inn Galleria


2000
Janeiro
Setembro


Sleep Inn Ribeirão Preto
Quality Suites Alphaville


2001
Março
Julho
Agosto
Setembro
Novembro
Dezembro
Quality Hotel Fortaleza, Four Points Sheraton Curitiba
Comfort Suites Oscar Freire
Comfort Hotel Ribeirão Preto, Comfort Suites Campinas
Sleep Inn Varginha
Quality Suits Imperial Hall
Radisson Faria Lima, Comfort Hotel Fortaleza,
Quality Resort Lakeside, Quality Vila Velha, Metropolitan.


2002
Abril
Maio
Junho
Setembro
Outubro


Comfort Suites Flamboyant
Quality Suites Long Stay Bela Cintra
Comfort Hotel Guarulhos, Quality Afonso Pena
Quality Suites Long Stay Vila Olímpia
Comfort Hotel Vitória Praia


2003
Janeiro
Maio
Junho
Julho
Agosto
Outubro
Novembro


Quality Jardins
Comfort Suites Londrina , Quality Faria Lima
Park Suites ITC, Quality Suites Congonhas
Quality Moema, Comfort Suites Brasília
Comfort Suítes Alphaville, Comfort Nova Paulista
Clarion Alphaville
Beach Class Suites


2004
Fevereiro
Março
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Dezembro


Saint Paul Plaza Hotel, Saint Peter Hotel, Clarion Jardim Europa
Comfort Moema
Quality Hotel Aracaju
Park Suites ITC
Quality Hotel Curitiba, Comfort Uberlândia
Comfort Hotel & Suites Taguatinga
Comfort Inn Porto Alegre


2005
Abril
Maio
Julho
Dezembro


Comfort Inn Taguatinga, Comfort Franca
Quality Suites Natal, Comfort Suites Macaé
Comfort Hotel Downtown
Beach Class Resort Muro Alto, Quality Resort & Conv. Center Itupeva


2006
Janeiro
Fevereiro
Março
Maio


Radisson Hotel Curitiba
Quality Resort Araçatuba
Sleep Inn Joinville
Comfort Hotel Caldas Novas


2007
Março
Maio
Junho
Julho
Outubro
Novembro


Quality Hotel Anacã
Quality Porto Alege
Radisson Vitória
Comfort Hotel Manaus
Sleep Inn Manaus
Quality Berrini


2008
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Novembro
Dezembro


Sleep Inn Goiânia
Copacabana Hotel Residência
Quality Niterói
Pérola Búzios, Quality Hotel & Convention Center Marília
Comfort São José dos Campos, Quality Hotel Faraó
Radisson Alphaville
Quality Hotel Jundiaí
Comfort Araraquara


2009
Janeiro
Março
Setembro


Quality Hotel Grand São Luis
Radisson Hotel Aracajú
Radisson Hotel Maceió


2010
Janeiro
Abril
Maio


Clarion Hotel Lourdes
Park Suites Manaus, Go Inn Manaus
Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto


2011
Janeiro
Fevereiro
Maio
Junho
Julho
Dezembro


Clarion Hotel Itaipava
Park Inn Ibirapuera
Quality Hotel Manaus
Comfort Hotel Sertãozinho
Comfort Hotel Campos dos Goytacazes, Go Inn Jaguaré
Quality Hotel Aeroporto Vitória


2012
Março
Maio
Setembro


Hotel Riviera Araçatuba
Radisson Hotel Belém
Antonio’s Piracicaba by Atlantica, Comfort Hotel & Suites Osasco


2013
Março
Agosto
Outubro
Novembro


Go Inn Estação Goiânia, Quality Hotel Petrolina
Radisson Porto Alegre
Clarion Hotel Jade Brasília
Quality Hotel & Suítes Brasília


2014
Março
Maio


Quality Hotel Pampulha, Go Inn Del Rey
Comfort Hotel Confins, Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro


2015
Março
Abril
Julho
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro


Comfort Suites Vitória
Comfort Hotel Bauru
Comfort Hotel Rio Branco
Comfort Hotel Santos
Park Inn by Radisson Taguatinga
Go Inn Curitiba, Comfort Hotel & Suites Natal
Radisson Blu Belo Horizonte


2016
Janeiro 
Fevereiro
Março
Abril
Outubro


Go Inn Aracaju
Sleep Inn Vitória
Go Inn Vitória, Hilton Garden Inn Belo Horizonte, Quality Hotel Itaipava, Quality Rio Olympic Park
Comfort Hotel Anápolis
Comfort Hotel São Caetano, Quality Hotel São Caetano


2017
Janeiro 
Fevereiro
Março
Maio
Julho


Comfort Hotel Aracaju, Quality Hotel Goiânia
Quality Rio Olympic Park
Sleep Inn Guarulhos, Go Inn Campinas
Quality Suites Botafogo
Sleep Inn Pindamonhangaba


2018
Janeiro 
Março
Abril

Maio
Julho
Hilton Garden Inn Goiânia
Quality Hotel & Suites São Salvador, Radisson Barra Rio de Janeiro
Radisson Paulista, Costa Mar Recife Hotel
Sleep Inn Maringá
Bugan Hotel Recife by Atlantica

 

Missão

Queremos ser reconhecida como a empresa líder em Administração Hoteleira Internacional, alcançando os melhores retornos para nossos clientes, investidores, funcionários e acionistas. Atingiremos nossos objetivos insistindo na preservação dos mais altos valores da ética, integridade e honestidade profissional.


Valores


A empresa de sua escolha

A paixão pelo que fazemos nos faz pertencer a um mundo de colaboração entre nós, nossos hóspedes, parceiros e nossa comunidade. Nós cuidamos uns dos outros e assumimos responsabilidades, o que nos inspira a gerar melhores resultados para todos.


  Criativos

Antecipamos e entendemos a necessidade de nossos clientes. Tomamos a iniciativa e encontramos oportunidades que existem em cada situação.


 Responsáveis

Sabemos que o engajamento traz o sucesso.


 Colaboradores

A paixão pelo que fazemos nos faz pertencer a um mundo de colaboração entre nós, nossos hóspedes, parceiros e nossa comunidade. Nós cuidamos uns dos outros e assumimos responsabilidades, o que nos inspira a gerar melhores resultados para todos.

Prêmios Corporativos

premio-tripadvisor-2016

CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA 2016

A Atlantica Hotels recebeu nesta terça-feira (12) da porta-voz do TripAdvisor no Brasil, o primeiro certificado de excelência concedido a uma companhia hoteleira brasileira pelo compromisso com a qualidade do atendimento em seus hotéis. Recentemente, 46 hotéis administrados pela companhia conquistaram o Certificado de Excelência 2016 do TripAdvisor.

empresas-jornalistas_0

EMPRESAS QUE MELHOR SE COMUNICAM COM JORNALISTAS 2013

Em Setembro de 2013 a Atlantica Hotels recebeu o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2013”. Realizado em sua terceira edição, o prêmio é uma iniciativa da revista Negócios da Comunicação. Neste ano, mais de 25 mil jornalistas participaram da escolha das melhores empresas que mantém excelência no relacionamento com a imprensa em 32 setores da Economia, listados na pesquisa. A Atlantica foi eleita na categoria “Hotelaria & Turismo”.

comeite-enfrentamento

NEIDE CASTANHA DE DIREITOS HUMANOS

A Comissão julgadora do Prêmio Neide Castanha de Direitos Humanos reuniu-se para definir os agraciados na segunda edição do prêmio. A solenidade de entrega oficial aconteceu no dia 18 de maio de 2012 em Brasília. A secretária executiva do Comitê Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, Karina Figueiredo e os membros da Comissão Julgadora parabenizam aos vencedores do Prêmio e agradecem a todos que participaram.

best-employers_0

BEST EMPLOYERS IN LATIN AMERICA

Pelo segundo ano consecutivo a Atlantica Hotels, segundo a Hewitt Associates em parceria com a Revista América Economia, foi escolhida como um dos 25 melhores empregadores da América Latina. Concorrendo com mais de 200 empresas a Atlantica está na 7ª posição, sendo a única empresa brasileira do ramo hoteleira a figurar na relação. Foram cinco as características das empresas ganhadoras: Liderança Inspiradora, Cultura Empresarial Única, Foco no Desenvolvimento de Talentos, Senso de Responsabilidade, Práticas de RH alinhadas com a execução.

ishc

ISHC PIONEER AWARD

Prêmio criado pela instituição norte-americana Sociedade Internacional de Consultores em Hospitalidade (ISHC) e concedido pela primeira vez na América Latina a Paul Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels Internacional, em outubro de 2004. A homenagem deveu-se ao reconhecimento da ISHC ao trabalho de Paul Sistare em prol da indústria hoteleira em países latino-americanos. O prêmio também reconhece atitudes pioneiras e capacidade de alavancar novos negócios para o setor.

carta-capital

REVISTA CARTA CAPITAL

O mais recente levantamento realizado pela consultoria InterScience em conjunto com a revista Carta Capital classificou a companhia entre as 10 empresas hoteleiras mais admiradas do país. É a segunda participação consecutiva da companhia na seleta lista de empresas mais admiradas do Brasil, considerando questões como desempenho e a busca pela qualidade total dos serviços, ações de responsabilidade social e relacionamento com o cliente.

exame

REVISTA EXAME

É uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil, conforme o mais recente estudo da Revista Exame, uma das mais conceituadas publicações empresariais do país. Foram avaliadas 460 empresas e 189 mil colaboradores. Pela metodologia adotada, a opinião do funcionário responde por 75% da nota obtida pelas empresas. O restante da análise considera políticas e práticas de recursos humanos, condições de trabalho dos colaboradores, ética e profissionalismo nas relações de trabalho, salários justos e condizentes com a realidade e planos de carreira.

guia_4_rodas_2005PRÊMIO GUIA 4 RODAS
Prêmio concedido em reconhecimento à criação do exclusivo serviço Andar Feminino, presente nas unidades Superior e Luxo da rede Atlantica Hotels e classificado pelo Guia 4Rodas como uma iniciativa coerente para atender a demanda crescente mulheres executivas em viagem de negócio.

gallup-great_0

GREAT WORKPLACE AWARD

A Atlantica Hotels é a primeira empresa brasileira a receber o Great Workplace Award, prêmio concedido pela Gallup às empresas que conquistaram excelência no engajamento de colaboradores e que compreendem que o colaborador engajado é a força que impulsiona negócios e maximiza resultados. A Atlantica Hotels conquistou este prêmio nos últimos 3 anos. 2009, 2010 e 2011.

favecc

PARTNERSHIP – FAVECC

Em 2008, pelo quarto ano consecutivo, a rede Atlantica Hotels International é homenageada pelo Favecc ( Fórum das Agências de Viagens Especializadas em Contas Comerciais), com o troféu Partinership. O prêmio é conferido às empresas que destacam-se pela excelência em viagem em corporativa e também é um reconhecimento ao padrão de qualidade, seriedade e transparência na relação de prestação de serviço que a Atlantica Hotels mantém com as agências associadas ao Favecc.
Prêmios dos Hoteis
travellers-choice-2016

TRAVELLERS’ CHOICE 2016

Four Points by Sheraton Curitiba e Radisson Hotel Curitiba foram listados entre os 25 Melhores Hotéis do Brasil, recebendo o prêmio Traveller’s Choice 2016, promovido pelo TripAdvisor. O Four Points também aparece entre os 25 na categoria Melhor Serviço.

travellers_choice_2014

TRAVELLERS’ CHOICE 2014

O Tripadvisor, um dos maiores sites de viagens do mundo, divulgou os ganhadores do prêmio Traveller’s Choice 2014, contendo a lista dos hotéis mais bem avaliados pelos internautas no ano passado. Entre os 25 hotéis brasileiros listados na categoria Melhores Hotéis estão quatro administrados pela Atlantica Hotels: Radisson Hotel Maceió, em 4º lugar; Four Points by Sheraton Curitiba, em 6º lugar; Quality Hotel Curitiba, em 9º lugar e Radisson Hotel Maiorana Belém, em 13º lugar.

Radisson Hotel Maceió e Four Points by Sheraton Curitiba também aparecem na categoria Melhores Hotéis da América do Sul, conquistando a 20ª e a 24ª colocação, respectivamente. O site tem mais de 60 milhões de visitantes por mês que dão nota para hotéis do mundo todo em vários quesitos.


top_tur

PRÊMIO TOP TUR

O Prêmio Top Tur é um grande encontro para estimular as atividades turísticas no Estado do Espírito Santo, e tem o objetivo de reconhecer e promover o trabalho de empresas, profissionais e empreendimentos do trade de turismo, relacionados em 16 categorias. As empresas são indicadas pelas entidades envolvidas de cada segmento (ABAV-ES; Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH; Sindicato dos Locadores de Veículos do ES – SINDLOC; Sindicato dos Bares, Restaurantes e Similares do ES – SINDBARES; Associação Brasileira das Empresas Organizadoras de Eventos do Espírito Santo – ABEOC-ES e Associação Brasileira de Bacharéis em Turismo e Turismólogos – ABBTUR-ES).  A votação, em método direto, é realizada por profissionais que atuam no mercado de turismo, através do site da Expotur. Os votos são validados por uma comissão auditora de cada categoria.

4-rodas-premio

PRÊMIO GUIA 4 RODASPrêmio oferecido anualmente pelo Guia Quatro Rodas para hotéis que se destacam. O Guia se posiciona como um avaliador extremamente imparcial, onde seus repórteres NUNCA se identificam, utilizam os serviços e deixam o hotel pagando a conta como um hóspede comum.


president_award_1

PRESIDENT’S AWARD RADISSON HOTELS & RESORTS

President’s Award, concedido pela rede Radisson Hotels & Resorts às unidades que se destacam pela qualidade de serviços, instalações e correta utilização das ferramentas de vendas da companhia. Das 14 unidades da marca na América Latina, somente oito obtiveram o bicampeonato pelo trabalho desenvolvido em 2004. O prêmio é entregue aos empreendimentos comprometidos com os serviços de hospedagem, característica que destaca a bandeira Radisson no mercado hoteleiro.

inn_of_the_year_1

INN OF THE YEAR

O Prêmio Inn of the year é concedido anualmente pela Choice Hotels International na sua convenção anual realizada em Las Vegas.


platinum_award

PLATINUM AWARD

Premiação concedida aos hotéis que receberam duas premiações de Gold Award consecutivas com pontuação mínima de 980 em limpeza e 970 em manutenção, em 1.000 possíveis. O Platinum Award é reservado a menos de 1% dos hotéis da Choice International.

gold_award_

GOLD AWARD HOSPITALITY

Premiação concedida com base na avaliação de satisfação de hóspedes e funcionários de cada unidade. Concedido em conjunto pela Atlantica Hotels Internacional e a parceira Choice Hotels Internacional, o Gold Award faz parte do programa Progressive Award, um sistema global de reconhecimento e certificação às praticas de limpeza, padronização e utilização correta das regras de comunicação corporativa e atendimento.


president-award_1

PRESIDENT’S AWARD

O Plano de Incentivo foi projetado para motivar os Gerentes Gerais e Chefes de Departamento, tomando por base os objetivos fixados e o desempenho de seus empreendimentos. Os itens que são considerados na avaliação são os seguintes:

1. ROI – Distribuição aos Investidores (Pool para Flats)/ Lucro Operacional Bruto – GOP (Hotéis);
2. Índice de Satisfação do Hóspede;
3. Revpar – Receita total;
4. Selo Azul;
5. Índice de Satisfação do Colaborador (ISA).

As competências serão avaliadas em uma escala de 1 a 5. A pontuação máxima é de 100%. A pontuação mínima aceitável para a avaliação gerencial é 75%, somando-se os pontos atingidos em cada competência.

Só estarão aptos a receber o bônus os funcionários que alcançaram ou superaram suas metas. Premissa básica é de 100% do ROI comparativo com POA.


Minhas reservas Buscar hotel